I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de março de 2015

PRISÃO DE LATROCIDA EM UBAJARA (CE)

Ontem, 30/03, por volta de 10h, no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi preso João Batista Alves da Silva, 19 anos, natural de Ubajara, solteiro, profissão indefinida, residente no Sítio Moitinga na Zona Rural de Ubajara.

O motivo da prisão foi pela suspeita da prática do crime de homicídio que vitimou o Senhor Eduardo Mendes de Oliveira, 66 anos, casado, aposentado, residente no Sitio Moitinga na Zona Rural de Ubajara.

O fato é que por volta das 19h, do dia 28/03/2015 (sábado), populares informaram que a vitima estava só em sua casa, que ouviram um disparo, sendo verificado posteriormente que a vítima havia sido atingido com um disparo de arma de fogo no tórax, foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Tianguá, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito, que possivelmente seria latrocínio já que algo em torno de R$ 600,00 foi subtraído do bolso da vítima.

Numa intensa diligência a prisão foi realizada pelos PMs do DPM local sob o comando do Sargento PM Aírton, Cabo PM Wilson, Soldado PM Magalhães e Soldado PM Ari na CP 3402, os quais conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. 

Na Delegacia o suspeito confessou o crime e declarou em depoimento que seu parceiro na hora do crime foi um indivíduo conhecido pelo vulgo de 'Dourado', que se encontra foragido, visto pelos quais o réu confesso foi autuado pelo Delegado Gilk no artigo 157 paragrafo 3º (última parte) do CPB, ficando à disposição da Justiça.

Foi encontrado com o réu confesso um revólver calibre 22 tipo bereta de nº C12989 desmuniciado possivelmente utilizado no crime. (INQUÉRITO Nº 252/2015).

FOTO: DIVULGAÇÃO COPOM
COLABOROU: CB PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics