O corpo de Antônio Rivadávio Teixeira Moreira foi achado dentro de uma rede, no apartamento dele, situado na Avenida Luciano Carneiro, Vila União FOTO: KID JÚNIOR
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PCCE), já tem pistas sobre o assassinato do empresário do ramo de dedetização Antônio Rivadávio Teixeira Moreira, 49. Ele foi encontrado morto na manhã do último sábado (28), deitado em uma rede no apartamento dele, situado na Avenida Luciano Carneiro, bairro Vila União, com uma faca, tipo peixeira, cravada no peito.
Segundo a delegada Socorro Portela, diretora da DHPP, Rivadávio foi achado pela empregada dele quando a mulher chegou para trabalhar por volta de 8h. No imóvel, além do empresário morto, estavam ainda dois sobrinhos que ele criava, com idades entre quatro e dez anos de idade, dormindo em um quarto ao lado do dele. Após a descoberta do corpo, a Polícia foi acionada.
Socorro Portela revelou que a ex-mulher da vítima esteve no local por volta das 7h e um homem em uma moto com adesivos com as cores da empresa da vítima e um fardamento semelhante também chegou ao apartamento em seguida.
Filhas
A mulher, que estava separada da vítima há quatro anos, saiu do local com as duas filhas do casal, de cinco e 14 anos de idade.
"Ele ainda estava vivo. A filha falou com ele e deixou uma cadela que a família cria dentro da rede em que ele estava", contou a delegada. Segundo a diretora da DHPP, a mulher disse que ficou na sala e não entrou no quarto do ex-companheiro.
Após a saída do imóvel da ex-mulher de Rivadávio e das duas filhas, o homem que, possivelmente seja o autor do homicídio, também saiu do local, de acordo com as imagens analisadas pela Polícia Civil. Foram encontradas pegadas de botas dentro do apartamento, compatíveis com o calçado usado pelo homem visto nas imagens. A vítima foi atingida por várias facadas e, segundo o perito Rômulo Lima, havia indícios de luta no local. Sobre a motivação do crime e a identidade do suspeito, Socorro Portela disse que não poderia dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.
Antônio Rivadávio era proprietário da empresa Riva Saúde Ambiental, especializada no manejo e controle de insetos rasteiros, voadores, roedores e cupins.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU