Victor Marcelino nasceu em Sete Lagoas e foi criado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde a mãe mora (Foto: Reprodução / Facebook )
O estudante mineiro Victor Marcelino Mendes Martins de Carvalho, de 24 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (25) dentro de casa, na cidade de Lleida, na Espanha. O caso está sendo acompanhado pelo consulado brasileiro em Barcelona e pela universidade mineira.
No Brasil, Victor estudava na Universidade Federal de Viçosa (UFV), mas estava estudando na Universidade de Lleida desde setembro de 2014, como intercambista do programa Ciência sem Fronteiras.
Segundo informações repassadas pela assessoria da UFV, Victor Marcelino nasceu em Sete Lagoas e foi criado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde a mãe mora. A instituição também informou que a perícia da polícia espanhola tem até 45 dias para a divulgação dos laudos.
Em nota, a UFV também lamentou a morte do jovem e informou que ele ingressou na instituição em 2010, na primeira turma do curso de medicina. O informativo diz ainda que a universidade está em contato com a administração da Universidade de Lleida para acompanhar os desdobramentos do fato e que tem prestado apoio à família.
A assessoria de imprensa do Itamaraty informou ao portal G1 que tomou conhecimento da morte do estudante por autoridades espanholas na semana passada. Disse também, que a familia já foi informada que há uma investigação em andamento e que o consulado brasileiro em Barcelona acompanha o caso.
AUTOR: Folhapress
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU