Mais uma tentativa de assalto contra bancos foi registrada na madrugada desta quinta-feira (4), desta vez no município de Pedra Branca, distante 262 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de 8 homens armados de pistola renderam dois vigilantes de rua e explodiram a agência bancária do Bradesco da cidade.&
Três caixas eletrônicos foram explodidos e a fachada do estabelecimento bancário ficou totalmente destruída. Apesar explosão, os homens não conseguiram levar o dinheiro do banco. Ninguém saiu ferido.
Após a ação, que durou aproximadamente 20 minutos, os homens fugiram em um Corolla preto em direção à rodovia BR-222. O carro foi tomado de assalto de um empresário local e abandonado posteriormente pelo grupo na localidade do Olho D'Água. Informações locais dão conta que outras pessoas deram cobertura durante a tentativa de assalto.
Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) de Crateús, policiais de Tauá e uma viatura da PM de Quixadá, comandada pelo sargento Pinheiro, estão realizando buscas nas regiões próximas à ocorrência para tentar capturar o grupo. Até esta manhã ninguém havia sido preso.
Este foi o 51º ataque a estabelecimentos bancários do Ceará no ano, sendo o 26º com uso de explosivos. O último ocorreu na segunda-feira (1º), no município de Pacoti.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU