I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FOTÓGRAFO DESPENCA COM SEU CARRO EM CACHOEIRA, EM MISSÃO VELHA (CE)

O veículo Fox cor prata era conduzido pelo fotógrafo Wilo Araújo. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

A tarde já se encaminhava para o seu final quando um carro despencou na cachoeira de Missão Velha de uma altura aproximada de quinze metros segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O veículo Fox cor prata e placa NQR 2604 com inscrição de Crato era conduzido pelo fotógrafo Wilo Araújo que sofreu diversos ferimentos graves como fraturas no fêmur e rosto em avaliação ainda no local feita pelo Subtenente Andrade, do Corpo de Bombeiros.

Fotógrafo despenca com seu carro na Cachoeira de Missão Velha. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O acidente ocorreu em um trecho da estrada que está em obras por volta das 16h30. O fotógrafo despencou com seu carro e caiu com as rodas para o chão o que provavelmente amorteceu a queda. Foi feito todo um esquema de segurança que mobilizou Bombeiros, Policiais Militares e populares enquanto uma multidão se formou para acompanhar a retirada de Wilo.

Acreditava-se que ele tinha ficado preso às ferragens, o que não aconteceu. O resgate durou cerca de uma hora. “Foi feito um esquema de segurança e cuidado para poder tirá-lo do local”, disse o Subtenente Andrade. 


“Muita sorte. Ele teve um conjunto de fatores para que ele não saísse com fraturas mais graves das que ele saiu”, acrescentou.
Fotógrafo despenca com seu carro na Cachoeira de Missão Velha. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

A equipe que realizou o resgate não pôde definir o que causou o acidente. “É difícil fazer conjecturas, a gente fica só no ‘se’. Então podem ter sido muitos fatores, mas eu não posso afirmar que essa foi a causa do acidente”, finalizou Andrade.

O fotógrafo Wilo Araújo foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri para tratar dos ferimentos e das múltiplas fraturas.

Veja mais fotos abaixo:
https://www.flickr.com/photos/62775163@N04/
AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics