I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

GRÁVIDA DE 13 ANOS É DETIDA POR FAZER ARRASTÃO, NO PIAUÍ

Uma adolescente de 13 anos, e o seu namorado Jonatas Roberto da Silva, de 18 anos, foram detidos por policiais do Grupamento Militar (GPM) de Capitão Gervásio Oliveira, acusados de fazer um verdadeiro arrastão na cidade. o que chama a atenção é que a menor de idade está grávida, e mesmo assim, fazia os delitos.

Os dois teriam arrombado e furtado três escolas, um bar e roubado uma moto, tudo numa única noite. Dos colégios foram levados alimentos, aparelho de DVD e alguns troféus. Do bar os acusados subtraíram alguns pendrives e consumiram bebidas alcoólicas. Já a moto foi levada quando estava estacionada de frente a casa do proprietário.

Os dois chegaram a fugir para a zona rural do município, onde foram localizados e presos. Jonatas já e suspeito de ter cometido outros furtos no município de Lagoa do Barro do Piauí. De acordo com o delegado Rodrigo Morais, a menor vai ser entregue a família. “Por ser menor, ela responderá pela prática de atos infracionais, e o rapaz responderá por furto qualificado, e será autuado por estupro de vulnerável já que a garota tem 13 anos e está grávida”, explica Rodrigo.

Jonatas permanece preso na Delegacia de Policia de São João do Piauí.

AUTOR: Portal Jenipapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics