I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

POLÍCIA APURA ROUBO DE R$ 60 MIL EM SANTUÁRIO DO PIAUÍ

A polícia já está apurando o assalto que aconteceu na madrugada do dia 23 no Santuário de Santa Cruz dos Milagres, onde está a maior rota de turismo religioso do Piauí.

Segundo padre Francinilson Gonçalves, cerca de R$ 60 mil foi levado do cofre que guarda as doações dos fieis no mês de dezembro. Os criminosos entraram no local sem arrombar nenhuma porta ou janela, o que levanta a suspeita de alguém ter facilitado a entrada.

O padre que teve que fazer a denúncia no município de Barro Duro, 80 km dali, onde está a delegacia mais próxima. O pároco ainda teve que ir até Teresina deixar as imagens do circuito interno de TV para que suspeitos possam ser identificados.

O dinheiro, além da manutenção do templo, seria utilizado para a conclusão da basílica que está sendo construída, e será uma das maiores do Brasil.

A polícia apura o caso e já ouviu testemunhas, além de pessoas que trabalham no local. O padre Francinilson Gonçalves reclamou da falta de um distrito policial no local, já que em certos meses do ano recebe milhares de turistas que vão até o santuário pagar as suas promessas, e que estão protegidas apenas pelo pequeno contingente do município, e a proteção de Deus.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics