I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM (CE), DUPLA RENDE MOTOTAXISTA E LEVA MOTO E EM SEGUIDA ASSALTA PADARIA. PM DE FOLGA CAPTURA UM DOS ELEMENTOS

Acusado

A Polícia Militar de Camocim deu uma resposta rápida a dois eventos criminosos ocorridos durante a noite desta terça-feira, 30. Primeiro, por volta das 18h30, um mototaxista identificado como Arnaldo Rodrigues Monteiro foi vítima de assalto no bairro Tapete Verde, em Camocim. 

O mototaxista estava na Praça da Rodoviária quando apareceu um jovem e contratou seu serviço, dizendo que iria para o bairro Apossados. No trajeto, o elemento mandou que o mototaxista fosse pelo Tapete Verde alegando que seria mais perto. Já desconfiado, o mototaxista se recusou e nesse momento teve uma faca encostada em seu pescoço e ouviu o elemento anunciar o assalto, que se ele não colaborasse iria enfiar a faca em seu pescoço.

Já um pouco adiante do Tapete Verde o indivíduo pediu que o mototaxista parasse em um determinado local, onde já tinha outro elemento armado com um revóver, e juntos tomaram a moto da vítima.
Minutos depois, a dupla criminosa chegou na Padaria Fonteles, localizada na Rua Riachuelo, Centro, e anunciou mais um assalto. Foi tomado dinheiro do caixa da padaria e dos fregueses, inclusive do Cabo C. Félix, policial militar a paisana que estava no local. 

Após realizarem o assalto, a dupla saiu do local e logo foi perseguida pelo PM a paisana, sendo que na Rua da República um dos elementos foi alcançado e dominado pelo PM. Trata-se de João Paulo Nunes dos Santos, 19 anos, natural de Fortaleza e estava em Camocim a pouco tempo. 

Policiais da FTA, FTM e do Ronda compareceram ao local realizaram buscas objetivando capturar o segundo elemento, porém não foi possível até o fechamento dessa matéria.

Quanto a moto, uma Honda Titan de cor preta e placa NUX 2158, foi prontamente reconhecida pelo mototaxista apesar que já encontrava sem a placa. O mototaxista também reconheceu o elemento como o que contratou seu serviço na Praça da Rodoviária e colocou a faca em seu pescoço.

O indivíduo foi conduzido para a DPC juntamente com as vítimas e foi autuado em flagrante por assalto a mão armada, artigo 157 do CPB.
O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Participaram da ocorrências: FTA, FTM e Ronda do Quarteirão.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics