I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EX-VEREADOR "FABULOSO" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM IPU (CE)

Segundo as primeiras informações, o ex-vereador do município de Ipu, Antônio Fábio Borges, conhecido por Fabuloso, sofreu um atentado na manhã desta quarta-feira (24), próximo ao Posto de São Cristóvão quando estava se dirigindo ao centro da cidade em uma motocicleta.

Ainda segundo as informações, após o atentado que ocorreu por volta das 12h30, e teria sido praticado por dois homens em uma moto.

O ex-vereador Fabuloso foi socorrido por uma ambulância para o Hospital municipal de Ipu onde foi estabilizado para ser transferido para a cidade de Sobral.

O ex-vereador já havia sofrido outro atentado no município de Hidrolândia que lhe deixou por um tempo em cadeira de rodas.

O ex-vereador Fabuloso foi eleito em 2008 e desfiliado do partido em 2010, após um processo interno, mediante uma sindicância que foi aberta quando começaram a aparecer supostos indícios e denúncias sobre o envolvimento do vereador em crimes no Ceará e no Rio de Janeiro. 

Ele esteve foragido da justiça por algum tempo, até ser preso em no dia 19 de julho de 2012 em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Atualmente, Fabuloso estava em liberdade e morando na cidade do Rio de Janeiro e veio passar as festas de fim de ano em sua cidade natal.

AUTOR: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics