A jaicoense Elizabete Rosa Leal Cardoso, conhecida como Beth Leal e o seu esposo Ivan José Campos Cardoso Junior foram identificados como as vítimas que morreram presas nas ferragens em um acidente ocorrido na BR-163.
O casal estava no Citroen C3, preta, placas OOJ-8038, de Corumbá (MS), acompanhado dos filhos, Ivan José Neto e Bruno Leal, quando houve a tentativa de ultrapassagem indevida, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal. Eles retornavam para a casa depois da festa de Natal.
O automóvel colidiu de frente com o caminhão Volkswagen, prata, placas NRZ-1447, de Campo Grande (MS), que seguia pela BR-163, no sentido contrário, sendo Anhandui a Nova Alvorada. Com o choque, os dois veículos foram parar fora da via. Beth Leal era filha dos jaicoenses, Zeca Abel e Dona Rosinha e morava em Recife com o esposo e os dois filhos.
Já o motorista do caminhão, com placas NRV 1447, de Campo Grande, ainda não foi identificado. Ele sofreu ferimentos leves, mas estava consciente no momento do resgate, por isso, contou aos policiais da PRF que o Citroen invadiu a pista por onde o caminhão transitava.
O caminhoneiro disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Ponto-Atendimento) do bairro Universitário, na Capital.
Segundo o dono do caminhão, José Jaime, que foi até o local do acidente, o motorista dormiu em Campo Grande, onde fez o carregamento no começo do dia e faria a entrega em São Paulo. José Jaime é proprietário de uma empresa que faz transporte de carne.
Acidente matou Elizabete e o esposo, deixando os dois filhos gravemente feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU