I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de dezembro de 2014

MILITARES DA FTM PRENDEM EX-DETENTO COM VASTA FICHA CRIMINAL TENTANDO MATAR DESAFETO, EM CAMOCIM (CE)

Bochecha

Com uma longa ficha criminal, incluindo dois homicídios, esse indivíduo estava em inteira liberdade... Êh Brasil!!!

Realmente “a voz do povo é a voz de Deus” e quando se fala que nossa justiça é falha, e uma mãe para os marginais, o povo tem mais que razão.

Vejam só, durante o início da tarde deste sábado, 27, os nobres guerreiros da FTM prenderam em flagrante um elemento de alta periculosidade o qual está morando em Camocim já alguns meses e que tem uma ficha criminal de dar inveja aos bandidos. Trata-se de Júlio Alex Domingos, 25 anos, vulgo “Bochecha”.

Os militares da FTM foram acionados pelo Copom para verificar uma denúncia de que, na Rua Paissandu, próximo a policlínica, um indivíduo conhecido por “Bochecha” estaria armado com um facão ameaçando matar outro indivíduo conhecido por “Lica”. Os dois elementos são ex-detentos.

Rápidos eficientes como sempre, os militares foram ao endereço citado e lá chegando flagraram o suspeito ainda com o facão em punho, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga escalando muros e telhados das casas, dificultando bastante o trabalho dos policiais.

Depois de muito esforço, pulando quintais e cercando a área, os PMs conseguiram prendê-lo e apreender duas armas branca em seu poder.

No momento da prisão, o elemento estava bastante violento e audacioso, desacatando e ameaçando de morte todos os policiais, assim como confessou que iria matar seu desafeto Lica.
Armas apreendidas no poder do acusado

Imobilizado e preso, o acusado foi conduzido a DPC, apresentado ao delegado de plantão Dr. Herbert Ponte, que diante dos fatos, resolveu lavrar os procedimentos com base nos artigos; 329, 331 (resistência e desacato) do CPB e art. 19 da LCP (porte de arma branca). 

Ainda na DPC os policiais descobriram que o elemento responde ou respondeu os seguintes artigos: dois artigos 121 do CPB (homicídio), cinco artigos 157 do CPB (assalto), 01 artigo 288 do CPB (formação de quadrilha), 01 artigo 12 da Lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma de fogo), 01 artigo 147 do CPB (ameaça), 01 artigo 329 do CPB (resistência à prisão) e 01 artigo 331 do CPB (desacato a autoridade).

Diante dos fatos o acusado foi direto para a cadeia pública de Camocim onde ficará por algum tempo à disposição da justiça.

Do blog: Parabenizar aqui os guerreiros militares da FTM, as três equipes, que muito têm feito para tirar de circulação os marginais de nossa cidade. São verdadeiros guerreiros e suas ações são dignas de elogios.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics