I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de dezembro de 2014

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA EM TIANGUÁ; E ACHADO DE VEÍCULO EM IBIAPINA, NO CEARÁ

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 27/12,  por volta de 23h30 na Rodovia Estadual CE-187 s/nº no Bairro Centro na Cidade de Tianguá, foi preso por dirigir veículo sob efeito de bebida alcoólica, resistência e desobediência o indivíduo José Maciel dos Santos Silva, 24 anos, natural de Fortaleza, solteiro, profissão indefinida, residente em uma Rua sem denominação s/nº no Bairro Dom Timóteo por trás do Quartel da PM em Tianguá.

Os PMs SD. TERCEIRO, SD. HENRIQUE e SD. SENE na RD 2770 estavam fazendo o policiamento ostensivo no Centro da Cidade, suspeitaram do indivíduo José Maciel dos Santos Silva que estava pilotando uma moto Yamaha YBR de cor vermelha de placa HXC 5747, que diante da abordagem foi verificado que o suspeito estava apresentando sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. 

Foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde se recusou fazer o exame etílico, entretanto foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 306 do CTB, artigo 329 e 330 do CPB, ficando à disposição da Justiça. 

O suspeito não tem antecedentes criminais. INQUÉRITO Nº 768/2014.
ACHADO DE VEÍCULO/IBIAPINA

Ontem, 27/12, por volta de 10h30 no Sítio Janeiro na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi encontrada abandonada dentro de um canavial a moto Titan 150 de cor azul de placa HYM 3428 - Ubajara. 

Não consta restrição de roubo ou furto. 

Os PMs CB. IVALDO, SD. JORGE, SD. B. ALMEIDA e SD. DOS SANTOS NA CP 3452 estavam fazendo o policiamento ostensivo quando perceberam e acharam a moto supradita, sendo recolhida ao DPM para posteriormente ser entregue na Delegacia de Polícia Civil responsável.

COLABOROU: CB PM CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics