I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de dezembro de 2014

PESCADORES ACHAM CORPO DE MENINA DE 8 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA, NO MT

Ana Carolina Gomes Feitosa estava desaparecida desde o último dia 18 (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo de Ana Carolina Gomes Feitosa, de 8 anos, que estava desaparecida há quase 10 dias, foi encontrado boiando no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, neste sábado (27). Segundo a Polícia Civil, dois pescadores avistaram o corpo descendo pelo rio e chamaram a polícia. 

O Corpo de Bombeiros foi até o local e retirou o corpo da menina, que já estava em estado de putrefação. Ana Carolina estava desaparecida desde o dia 18 deste mês após ter saído sozinha da casa da avó, no Bairro Veneza, em direção à residência onde morava com o pai e a irmã, no Bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde. Desde então, a menina não foi mais vista.

Cerca de três dias depois, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o sumiço dela e prendeu um rapaz apontado como suposto autor do crime. Em depoimento, o suspeito negou qualquer relação com o desaparecimento de Ana Carolina e, por falta de provas que pudessem incriminar esse rapaz que seria usuário de drogas, a polícia o liberou.

O pai da vítima, Edinaldo Feitosa disse que encontra-se em desespero pela morte da filha. Ele reconheceu o corpo da menina. "Queria encontrar minha filha viva e agora encontraram minha filha morta. E ninguém sabe o que aconteceu, ninguém sabe quem fez isso com a minha filha", afirmou. A menina estava com a mesma roupa do dia que desapareceu.

De acordo com a Polícia Civil, o crânio estava com sinal de lesões, o que pode indicar que ela teria sido morta vítima de agressão. O corpo foi encaminhado para Sinop, a 503 km de Cuiabá, para exame de necropsia, o qual deverá apontas as causas da morte. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido identificado como sendo o autor do crime.

Imagens do circuito de segurança de um comércio próximo à casa da avó de Ana Carolina deve contribuir com as investigações.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics