I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TURISTA LEVA 14 MARTELADAS E FICA EM ESTADO GRAVE, EM GUARUJÁ (SP)

Eduardo foi golpeado com um martelo em Guarujá, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

Um turista foi assaltado e agredido com um martelo em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, um casal foi preso e uma adolescente e um menor apreendidos. Uma quinta pessoa estaria envolvida, mas conseguiu fugir. 

A vítima, Eduardo Mortean Silvestre, foi atingida com 14 golpes na cabeça e está internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada.
Grupo foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, SP (Foto: G1)

De acordo com os depoimentos dos suspeitos à polícia, Silvestre, que mora na capital paulista, estava em uma casa noturna de Guarujá quando convidou um menor e um rapaz, Gerson Rangel Vital, de 28 anos, para irem à sua casa, no bairro Enseada. Na sequência, a dupla convidou uma adolescente e uma mulher, Sarah Cristina Ribeiro dos Santos, de 27 anos, para irem junto.

Ainda de acordo com a polícia, quando chegou ao local, o grupo se impressionou com a casa e se interessou por alguns objetos do rapaz. Aproveitando que a vítima estava embriagada, os quatro decidiram assaltá-lo. Eduardo foi amarrado e golpeado 14 vezes na cabeça. Vizinhos perceberam a ação, que aconteceu por volta das 7h30, e acionaram a polícia.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede do município, onde a ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio. Testemunhas afirmam que uma quinta pessoa estaria envolvida no crime, teria ficado do lado de fora da casa vigiando o movimento. 

A polícia, entretanto, ainda não confirmou essa informação. Eduardo está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada.
Homens usaram martelo para golpear turista em Guarujá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Suspeitos entraram na casa, amarraram e atacaram a vítima (Foto: Cássio Lyra/G1)
Vítima foi levada para a UPA do bairro Enseada, em Guarujá, SP (Foto: Cássio Lyra/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics