Neste domingo, doze pessoas, entre homens e mulheres, foram atingidos na altura do quilômetro 107, ao tentar cruzar a estrada quando saíam de uma rave (festa de música eletrônica). Seis jovens morreram.
Conforme a Polícia Rodoviária, o motorista tentou fugir, mas foi impedido por testemunhas e acabou preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O teste do bafômetro registrou um índice de álcool de 0,63 mg por litro de ar, mais de 12 vezes superior ao permitido, de 0,05 mg.
A polícia informou que a média de idade das vítimas é de 20 anos. Parentes e amigos permanecem na frente do hospital em busca de informações.
A polícia deve começar a investigar o caso nesta segunda-feira (7). O motorista embriagado foi encaminhado para a cadeia pública de São Roque (SP).
Jovens morreram atropelados ao atravessar rodovia após rave (Foto: Sérgio Ratto/Ipanema Online)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU