Segundo as investigações, o grupo fazia escolta de um outro carro. Quando os policiais civis foram abordá-lo, na esquina das ruas Hungria e Campo Verde, no Jardim Europa, foram impedidos pelos seguranças.
O outro carro conseguiu escapar antes da abordagem. O homem que fugiu era investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os três PMs são soldados do Batalhão de Trânsito e disseram, informalmente, aos investigadores que foram contratados para fazer a segurança do suspeito, mas não sabiam quem ele era ou o que fazia.
A polícia apreendeu um fuzil, três pistolas da PM e um revólver. Os quatro detidos foram autuados por formação de quadrilha, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU