I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 23 À 24/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR FURTO A RESIDÊNCIA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 23/10, por volta de 14h, na Rua do Caranguejo s/nº no Bairro Caranguejo na Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso por várias acusações de arrombamento e furto a residência o ex-presidiário Francisco das Chagas dos Santos, vulgo Chico preto, 18 anos, natural de Ubajara, solteiro, não tem profissão, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

As vítimas foram: 

1ª – José Ribamar Aguiar dos Santos, residente na Rua do Caranguejo s/nº no Bairro Escola Normal em Viçosa do ceará; 

2º - Ismael de Lima Teixeira; 

3º - Marcio Roberto dos Santos;

Segundo relatos das vítimas, denunciaram que o ex-presidiário Francisco das Chagas, pela prática de vários arrombamentos e furtos praticados em suas residências, que em dias anteriores o acusado havia levado vários aparelhos eletrodomésticos.

Diante das denúncias os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Gonzáles e Soldado Sene na RD 1296 fizeram diligências e conseguiram prender o acusado Francisco das Chagas, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado pelo Delegado Gilk no artigo 155 do CPB – Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública local. 

O material furtado não foi localizado. Vale salientar que os PMs do DPM Cabo Jonas, Soldado Thiago Brito e Soldado Kennedy na CP 3412 deram apoio aos PMs da Ronda do Quarteirão para efetuar a prisão do ex-presidiário Francisco das Chagas.
PRISÃO POR FURTO/IBIAPINA

Ontem, 23/10, por volta de 15h, na Rua José Eleaquim s/nº no Bairro Coelce na Cidade de Ibiapina, foi preso pelo crime de furto o ex-presidiário Valtônio Vasconcelos Prado, 46 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

O ex-presidiário Valtônio Vasconcelos Prado já cumpriu pena na Cadeia Pública local pelo crime da Lei Seca. 

A vítima foi a Senhora Francisca Ingrid Gomes, 27 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada em número residencial diferente. 

A vítima, Senhora Francisca Ingrid Gomes fez umas compras no Centro da Cidade (aparelho secador de cabelo, estojo de maquiagem e várias roupas), retornando para sua casa colocou as compras no chão perto do portão de entrada e adentrou para abrir a porta do interior da casa, que ao retornar ao portão para pegar as compras percebeu que lhe haviam furtado.

Os PMs do DPM local Cabo Elmar, Soldado Brito, Soldado James Nogueira e Soldado Cardoso na CP 3452 fizeram diligências e conseguiram prender o acusado supradito, que foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 155 do CPB – Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Ibiapina. Vale salientar que o material furtado foi recuperado pelos PMs.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E COISAS NA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 23/10, por volta de 17h, numa casa situado no Sítio Palmeiras na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, por determinação do MM Juiz de Direito Carlos Henrique Neves Gondim titular da comarca da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi cumprido um mandado de busca e apreensão e coisas pelos PMs do DPM local Sargento Filho, Soldado Teixeira, Soldado Linhares na CP 3392 e Inspetores da Polícia Civil Tião, Murilo, Fábio e Torres.

Foram feitas denúncias que nesta casa comparecem no período diurno e noturno pessoas desconhecidas em vários veículos tipo Hillux, que a vizinhança não conhece o proprietário e muito menos os usuários desta casa. 

Que diante do fato o Delegado Miguel titular da Delegacia de Polícia Civil desta Urbe solicitou ao magistrado o referido mandado, que foi cumprido pelos PMs supraditos, de forma que foi necessário o arrombamento da casa mediante testemunhas devido a não existência de pessoas em seu interior, sendo verificado que a casa é toda mobiliada e não foi encontrado nenhum material ilícito.
PRISÃO PELO CRIME CONTRA LEI MARIA DA PENHA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 23/10, por volta de 20h, no Sítio Descoberta na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de violência doméstica, agressões físicas e psicológicas a Senhora Rita Ribeiro de Amorim, 75 anos, residente no mesmo endereço do local da ocorrência acima citado. 

O acusado do crime foi seu próprio filho o indivíduo José Ortan Feitosa, 50 anos, agricultor, amasiado.  

Os PMs do DPM local Sargento Filho, Soldado Teixeira, Soldado Linhares na CP 3392 compareceram no local da ocorrência, efetuaram a prisão do acusado que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 147 do CPB – Ameaça e Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, ficando recolhido em uma das celas desta DPC para posteriormente ser recolhido à Cadeia Pública local.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics