O carro ficou de ponta cabeça e o motorista deixou o local sem ser identificado. Um guincho foi chamado para retirar o veículo. No momento do acidente, a dona da casa, Ana Cristina Costa, de 43 anos, estava sozinha e afirma que escapou por pouco. "Eu levantei porque estava com uma dor de estômago. Era 1h da madrugada. Quando eu ouvi o barulho dele batendo na proteção, lá em cima, eu já saí correndo. Deus me ajudou, eu estava sozinha. Eu quero que ele reforme [a casa] porque eu sou uma pessoa humilde", declarou. Ainda segundo a moradora, o motorista estava embriagado.
Os moradores afirmam que não é a primeira vez que ocorre um acidente no local. No ano passado, um motoqueiro acabou caindo na mesma casa, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veículo ficou de ponta cabeça aós cair em cima de residência no Sacavém. (Foto: Domingos Ribeiro)
Beira-Mar
Na tarde de ontem (19), uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido na Avenida Beira Mar, no centro de São Luís, envolvendo um carro de passeio e outro de uma autoescola. A vítima teria perdido o controle do veículo, rodado, batido em um micro-ônibus e caído no Rio Anil.
O acidente ocorreu por volta das 16h, bem próximo à Rampa Campos Melo. No momento, a maré não estava tão cheia e a maior parte das avarias aconteceu no lado direito do veículo. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do veículo de passeio possuiria carteira nacional de habilitação, mas ela estaria vencida desde fevereiro.
Vítima teria perdido o controle do veículo, rodado, batido em um micro-ônibus e caído no Rio Anil. (Foto: Reprodução)
AUTOR: G1/MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU