I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

BANDIDO É MORTO AO ATACAR PEDESTRES

O crime ocorreu neste ponto de ônibus na Avenida Washington Soares. Ferido, o assaltante ainda invadiu um terreno, mas morreu ali mesmo FOTO: MARÍLIA CAMELO

O cadáver de um homem, que não portava documentos e não foi reconhecido, foi encontrado, na manhã de ontem, em um matagal, dentro de uma propriedade privada, na Avenida Washington Soares. De acordo com a Polícia, o homem praticava assaltos em uma parada de ônibus, que fica nas proximidades, quando foi baleado.

O crime teria acontecido por volta de 22 horas de sábado, mas o corpo só foi achado na manhã de ontem. Segundo informações prestadas pelos policiais militares da patrulha RD-1084, do Ronda do Quarteirão, na noite de sábado, por volta de 20 horas, um popular teria acionado a Polícia informando sobre uma série de assaltos que estavam acontecendo aos usuários de transportes públicos, que esperavam os coletivos próximo à passarela.

Estampidos

Uma equipe do Ronda teria ido averiguar a denúncia, mas não encontrou ninguém em atitude suspeita. Conforme a Polícia, quando foi interrogado, ontem, após achar o cadáver, o vigia do terreno, cercado por muros onde o corpo foi achado, informou que ouviu um disparo na noite anterior, mas não descobriu do que se tratava.

Até agora, o crime segue sem suspeitos e sem testemunhas que possam dizer como o caso aconteceu. "O que nos informaram foi que esse rapaz estava assaltando na parada de ônibus quando foi morto. Não sabemos quem pode tê-lo matado. Ele foi baleado, tentou fugir pulando o muro para dentro do terreno, mas não resistiu ao ferimento e morreu lá dentro", afirmou o soldado Dênis Holanda, do Ronda do Quarteirão.

O homem foi ferido por um tiro no tórax. O corpo foi recolhido do matagal pelo Rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A equipe da Pefoce, que esteve no local, encontrou um revólver de brinquedo com o assaltante, que teria sido usado para amedrontar as vítimas dos roubos.

Uma equipe da inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local da descoberta do cadáver, mas os policiais obtiveram poucas informações que pudessem esclarecer o crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics