O capitão Oliveira, subcomandante do 10º BPM (Iguatu), disse que o acusado confessou o crime. Por volta das 10 horas de ontem, policiais militares confirmaram a existência de um corpo no Lixão, no bairro Chapadinha.
O corpo foi levado para necropsia no IML de Iguatu e a família reconheceu como sendo Keila Davi, que estava desaparecida desde sexta-feira passada.
A suspeita inicial da família da vítima confirmou-se. O namorado dela, Yaslan Silva, confessou que o crime foi praticado com requintes de crueldade e motivado por ciúme. A jovem foi levada para a residência dele e morta com uma marreta. Depois, o acusado levou o corpo em um saco até o lixão. O acusado já responde por dois furtos qualificados.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU