Em 2012, o indiano Sailendra Nath Roy puxou um trem de 42 toneladas por 2,5 metros com um cabo preso a seu rabo de cabelo durante exibição em Siliguri, na Índia (Foto: Diptendu Dutta/AFP)
O indiano Sailendra Nath Roy, recordista do Guinness Book conhecido por demonstrações de força com seus cabelos e bigode, morreu ao tentar atravessar o rio Teesta usando seu rabo de cavalo como corda.
De acordo com a mídia local, durante a travessia na cidade de Siliguri, Roy sofreu um ataque cardíaco e morreu. A polia na qual deslizava sobre o rio também ficou presa, o que dificultou o acesso da equipe de resgate até Roy (veja mais abaixo a foto do resgate).
Conforme site do “Guinness Book”, Saliendra possui o recorde de maior distância percorrida em um cabo de aço usando apenas o seu cabelo, no qual deslizou por 82,50 m em março de 2011. O homem usava um cabo de segurança que não sustentava seu peso apenas como medida de segurança, da mesma forma como aconteceu este ano.
Em 2012, o indiano puxou um trem de 42 toneladas por 2,5 metros com um cabo preso a seu rabo de cabelo durante exibição em Siliguri, no país natal do recordista.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU