I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESPADA NINJA ERA USADA PARA CORTAR DEDO DE DEVEDORES DE DROGAS

Parecia mais uma ação dos policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para desativar outra "boca de fumo" em Teresina, porém a polícia se surpreendeu com o que encontrou na noite desta terça-feira (23/04).

O local conhecido como 'beco da droga', no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina era comando por uma mulher, porém não só isso surpreendeu, mas o fato de ser encontrada na residência da senhora, uma espada ninja. 

O batalhão da RONE constatou que a espada era utilizada para cortar os dedos, como punição, daqueles que não pagavam a droga. Ainda foi apreendido também dinheiro e maços de cigarros.

Em entrevista à reportagem do programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconceles, o soldado Mota, da guarnição da RONE contou que a polícia encontrou o local ao observar usuários frequentando a residência que, teoricamente, vendia cremosinho. “Na verdade aqui a pessoa chega pra pedir um cremosinho e recebe uma pedra", comenta o soldado.

A proprietária do local até admitiu ser dona de uma parte da droga, mas contou que fazia isso porque precisava de dinheiro e que só foi naquele dia que a polícia abordou. Também disse que o fato da espada ninja ser usada para cortar dedo dos devedores era apenas história.

AUTOR: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics