I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de abril de 2013

GAROTO VENDIA NOTAS FALSIFICADAS

 
Os suspeitos foram detidos por policiais militares do Cotam. O adolescente contou aos PMs que vendia os documentos falsificados por R$ 20,00 FOTO: KIKO SILVA

Uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) capturou, na tarde de ontem, duas pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha que roubava, falsificava documentos e vendia veículos em situação ilegal. Patrícia de Sousa Barros, 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos em flagrante pela Polícia tentando negociar um ciclomotor roubado na Praça Central de Messejana.

De acordo com informações do soldado Mauro Cardonha, que participou da operação, na casa do menor, localizada na Rua Maria Quintela, no bairro João XXII, foi encontrado vasto material usado na falsificação de documentos. Além do computador usado por ele, havia cerca de dez notas fiscais, carteiras de identidade falsas; e peças avulsas de ciclomotores que seriam vendidas separadamente.

"Eles vendiam sempre ´cinquentinhas´ da cor vermelha para não levantar suspeitas. O adolescente mudava somente um número ou uma letra do chassi para que ficasse praticamente impossível perceber o golpe", disse o soldado. O menor afirmou que cobrava R$ 20,00 por documento falso que fornecia.

Feira da Parangaba

Patrícia Barros informou à Polícia que conseguia compradores para os ciclomotores na Feira da Parangaba. Quando encontrava alguém interessado, pedia os dados da pessoa e levava até o adolescente, para que este produzisse uma nota fiscal.

"A quadrilha é muito maior. Além desses dois, tem ainda as pessoas que roubam os veículos para eles", afirmou Cardonha. Dois ciclomotores foram apreendidos em posse da dupla.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics