I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de abril de 2013

POLÍCIA DESCOBRE NOVA FORMA DE ASSALTO E LEVA QUINTETO PARA DELEGACIA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Ramon Florentino, de 18 anos (de camisa preta e boné branco) e os quatro adolescente. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Abordar as vítimas usando capacetes, mas a fuga em um carro. Essa tem sido a nova forma de praticar assaltos em Juazeiro do Norte, segundo observou o Capitão Agra após uma operação do Serviço de Inteligência, FTA Motos e Ronda do Quarteirão. Nela, um jovem foi preso e quatro adolescentes apreendidos por volta das 16h30min desta terça-feira. O quinteto é acusado de um assalto contra a Farmácia Estrela por volta do meio dia de ontem.

Militares do Serviço de Inteligência caíram em campo fazendo levantamentos e chegaram aos rapazes em um imóvel que servia de base para a quadrilha na Rua São Mamede, perto do cruzamento com a Rua São Paulo (Santa Tereza). Ali estavam Ramon Florentino Alves da Silva, de 18 anos, residente na Rua Voluntários de 14 daquele bairro que negou envolvimento e atribuiu o assalto ao seu irmão, que fugiu.
Com o grupo a polícia encontrou quatro celulares, cartuchos, os capacetes róseo e preto usados no assalto à farmácia e uma mochila, mas sem o dinheiro levado. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Além dele, os adolescentes de iniciais F. A. A. F., residente na Rua da Paz, e A. T. O., residente na Rua das Flores, ambos de 15 anos; R. A., de 16, residente na Rua Todos os Santos e C. F dos S., de 17 anos. Com o grupo a polícia encontrou quatro celulares, cartuchos, mas não tinha armas na casa. Todavia, ali estavam os capacetes róseo e preto usados no assalto à farmácia e uma mochila, mas sem o dinheiro levado.

A informação é de que dois jovens chegaram ao estabelecimento usando capacetes apesar de viajarem em um veículo Celta de cor vermelha e placas JUI-7985, inscrição de Redenção (PA). A polícia suspeita que sejam responsáveis por uma série de assaltos em Juazeiro. Os menores já são velhos conhecidos com várias passagens pela delegacia juazeirense.

Um deles, o de iniciais F. A. A. F., foi apreendido no dia 15 de outubro do ano passado após roubar uma moto na Avenida Padre Cícero, em frente ao Mercadinho São Luiz de Crato. Com apenas 14 anos e armado com um revólver, ele abordou o motoqueiro José Osvaldo Dino, de 35 anos, residente no Seminário, e tomou sua moto Honda Fan KS de cor vermelha. Uma equipe da FTA Motos passava na hora e saiu em perseguição apreendendo o garoto com um revólver calibre 32 desmuniciado.

Já no dia 9 de março deste ano, ele roubou outra moto com a qual teria promovido cinco assaltos com outro menor e deixando os objetos em poder de Joana Darc Florentino Alves da Silva, de 39 anos, residente na Rua Voluntários de 14, número 7 (Santa Tereza) e mãe de Ramon. Naquele dia, o primeiro assalto foi na Farmácia São Geraldo, que funciona no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua José Paracampos (Bairro José Geraldo da Cruz). Antes, três notebooks vendidos por R$ 200,00 cada um.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics