Gilnei Calixto Pinheiro é acusado de praticar dezenas de cri mes na região do Vale do Jaguaribe. Além de assassinatos comuns e de pistolagens, teria envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos a bancos, agências dos Correios, caminhões e ônibus intermunicipais.
Ele teve prisão preventiva decretada, em Fortaleza, pela juíza de Direito, Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, titular da Quarta Vara Criminal da Capital, pois foi indiciado em inquérito na Delegacia de Roubos e Furtos.
Cerco
O acusado foi detido numa operação chefiada pelo capitão PM L. Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 1º BPM, sediada na cidade de Jaguaribe. Na casa de Gilnei, a PM encontrou armas de fogo, munição, além de duas motocicletas que seriam utilizadas nas fugas após o cometimento dos crimes.
Gilnei Calixto faria parte de uma quadrilha chefiada pelo bandido Ismael Diógenes, responsável por um ´rosário´ de crimes no Vale do Jaguaribe.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU