I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de abril de 2013

EMPRESÁRIO MATA AMANTE E JOGA CORPO EM ARROIO (RS), DIZ DELEGADA

Resgate do corpo da jovem morta pelo amante no Arroio Saco da Alemoa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um empresário de 52 anos é suspeito de matar uma jovem de 24 em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O corpo da vítima foi encontrado amarrado a uma barra de ferro na manhã deste sábado (27) no Arroio Saco da Alemoa, no Delta do Jacuí. Segundo a delegada Sabrina Doris Teixeira, o suspeito confessou o crime na presença do advogado.

O suspeito disse ter acertado uma cotovelada na vítima durante uma discussão dentro do carro. O corpo teria ficado no veículo até a noite de quarta, quando ele jogou no arroio. A delegada aguarda o resultado de uma perícia para identificar a causa da morte da jovem, que deixou um filho de seis anos.

"Ele confirmou que a matou e jogou o corpo no arroio, amarrado a uma barra de ferro. Agora, para saber qual foi a causa mortis, a gente depende da perícia", disse ao G1 a delegada.

Segundo Sabrina, a confissão se deu após uma testemunha ter afirmado que viu a vítima no carro do suspeito. "Uma amiga disse que viu quando essa menina entrou no carro do empresário, e era de conhecimento de familiares e amigos que eles tinham uma relação", explicou Sabrina.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics