Tudo começou por volta das 2h20 de segunda-feira (31), durante uma festa no Clube do Monção, onde aconteceu uma briga envolvendo vários jovens daquele município.
A confusão terminou do lado de fora do clube, com o assassinato de Felipe Lima da Cunha, 19 anos, que residia à rua Olavo Bilac, n° 419, bairro São Pedro em Cocal.
Um dos acusados do homicídio, Antonio Macílio Alves Machado, de 19 anos, residente no povoado Juazeiro município de Cocal saiu lesionado na briga e ao ser atendido no Hospital Joaquim Vieira de Brito na companhia de seu irmão Maciel Raimundo Machado, de 20 anos, também acusado de participação no crime, por pouco não foi linchado por amigos da vítima Felipe, que invadiram o hospital e agrediram fisicamente Macílio.
Seu irmão Maciel somente não foi agredido porque conseguiu fugir a tempo.
AUTOR: Blog do Yuri Gomes e Blog do Coveiro via Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU