O ex-coordenador do Programa Bolsa Família do Município de Monsenhor Hipólito, 290km ao sul de Teresina, Francisco David de Andrade, de 40 anos, foi encontrado morto a pauladas, hoje (23), dia seguinte ao de seu aniversário, nas proximidades da estação de tratamento, local conhecido como a roça de Chico Lora, próximo ao rio Riachão, zona urbana do município.
A pequena cidade de Monsenhor Hipólito, com 7.931 habitantes, localizada na região de Picos, amanheceu chocada com o assassinato do ex-conselheiro tutelar.
Francisco David de Andrade, conhecido na comunidade por "Petequinha", completou no dia 22 de janeiro 40 anos de idade. Ele havia encontrado alguns colegas na noite anterior, em um bar na localidade Baixada para comemorar seu aniversário.
Segundo informações colhidas de populares ele teria ficado no bar até as 3h da manhã, quando pediram a conta e retornaram para suas casas, mas a vítima dispensou a carona e teria retornado a pé e desde então ninguém sabia seu paradeiro. Só pela manhã o corpo dele foi encontrado e ao lado do mesmo estava uma estaca que teria sido utilizada pelo assassino.
A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter praticado o crime brutal. No seu perfil no Facebook, amigos deixam as últimas homenagens.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU