Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos parou o carro no meio da Rua Itapaiúna, que fica próximo à Marginal Pinheiros, para bloquear o tráfego, que costuma ser intenso no início da noite. Nesse momento, sete assaltantes saíram de uma viela e começaram a roubar os motoristas.
Uma advogada que sempre passa pela Rua Itapaiúna para ir para casa foi surpreendida pelo grupo quando saía de uma escola onde tinha parado com o filho de 7 anos. “Eles simplesmente saíram pela rua, pararam o trânsito e colocaram a arma na cabeça das pessoas, mandando abaixar o vidro e mandando entregar tudo. Eles retiraram tudo o que podiam”, declarou.
Na primeira parte da ação, os criminosos roubaram dinheiro das vítimas. Em seguida, voltaram e levaram joias e celulares.
A polícia chegou pouco depois e conseguiu deter, em uma rua próxima, o homem e os cinco adolescentes suspeitos de participar do arrastão. Com eles, os policiais apreenderam duas armas, sendo que uma era de brinquedo.
A polícia procura o carro usado pelos criminosos e os objetos roubados na ação. Dois criminosos conseguiram fugir. Todos os menores detidos já tinham passagem pela Fundação Casa.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU