I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

4 PESSOAS SÃO MORTAS ENTRE QUINTA E SEXTA EM SÃO PAULO

Um policial militar aposentado e três pessoas morreram entre a noite de quinta-feira (10) e a madrugada desta sexta-feira (11) em diferentes pontos da cidade de São Paulo.

No fim da noite desta quinta, o policial militar aposentado Edson Luís Camargo da Cunha, de 47 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na Alameda dos Guaramomes, em Moema, área nobre da Zona Sul. O policial, aposentado há poucos meses, trabalhava como segurança particular e estava a serviço de um cliente quando foi atingido por três tiros. Ele estava com o carro do empresário para quem prestava serviço e tinha ido buscar um amigo do patrão. Segundo a polícia, ele foi abordado por dois criminosos. A investigação está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Na Vila Madalena, na Zona Oeste da capital, um suspeito foi morto depois de tentar assaltar uma sorveteria na Rua Paulistânia, por volta das 21h20. Segundo a polícia, o criminoso chegou de moto e anunciou o assalto usando uma arma de brinquedo. Um investigador que estava no local reagiu e matou o criminoso.

Na Zona Sul, em Interlagos, dois assaltantes tentaram render um PM que estava no estacionamento de um hipermercado. Ele reagiu e atirou nos dois criminosos. Um deles não resistiu.

Na região do Jardim Paulista, um adolescente de 14 anos que tentou assaltar uma pessoa em um ponto de ônibus, próximo à Avenida Estados Unidos, foi baleado na Avenida Nove de Julho. Após ser ferido, ele jogou a arma de brinquedo em uma lixeira.

Ainda na Zona Sul de São Paulo, dois suspeitos de tentar assaltar um supermercado na Avenida Sargento Geraldo Santana, no bairro Campo Grande, foram baleados por policiais militares, na noite de quinta. Um deles morreu. O outro foi encaminhado ao Pronto-Socorro Saboia, também na Zona Sul da capital.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics