O crime ocorreu na travessa Nossa Senhora das Graças, Bairro do Salgado (Bezerros/PE). De acordo com o apurado, Maria Aparecida estava na casa de uma vizinha, se arrumando para ir a uma festa, quando seu ex-companheiro José Alves da Silva Neto, 32 anos, chegou no local e começou a discutir com a mesma.
O elemento sacou uma faca a Maria Aparecida ainda tentou correr, mas foi assassinada com seis facadas em frente da residência.
Após o crime, o assassino se entregou para a Polícia e alegou, em sua defesa, que cometeu o crime por ter sido vítima de "feitiço e bruxaria", que estava possuído por Satanás no momento do crime.
José Alves, que já tinha passagem por ter agredido sua ex-mulher, foi encaminhado para a delegacia de plantão em Caruaru onde foi autuado em flagrante.
AUTOR: Cabuloso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU