I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MORADA NOVA (CE): HOMEM É PRESO ACUSADO DE APLICAR GOLPE DO BALUDO


Com o acusado foram apreendidos dez cartões de crédito, três cartões Bradesco, além da quantia de R4.626,00 em espécie.

No interior da agência do Banco do Brasil de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, Maria do Livramento Cardoso Façanha, 59, foi vítima do conhecido “golpe do baludo” nesta quarta-feira (31). De acordo com relatos da vítima, ela foi surpreendida por um indivíduo que tentava passar seu cartão no equipamento conhecido como “chupa-cabra”, responsável por clonar cartões.

Ao pedir ajuda aos seguranças do banco, o indivíduo foi identificado inicialmente como Carlos Augusto Costa, 40, Oficial de Justiça, residente em Fortaleza. No momento em que a Polícia era acionada, surgiu a senhora Francisca Lenilce Gadelha, que afirmou ter sido furtada pelo acusado. Segundo ela, Carlos teria furtado a quantia de R$ 1.090,00.

Com o acusado foram apreendidos: um veículo Fiat Uno Mille Fire, de placa NQM-9874, dez cartões de crédito, três cartões Bradesco, dois cartões de chave de segurança do Bradesco, além da quantia de R$ 4.626,00 em espécie.

Após contactar a ficha criminal de Carlos, foi descoberta sua verdadeira identidade. Trata-se de Carlos José Moreira de Oliveira, natural de Independência, residente no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Ele responde, ainda, a vários crimes.
FONTE: Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics