LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
quinta-feira, 31 de maio de 2012
ATIRADOR MATA 5 E DEPOIS SE SUICIDA NOS EUA
Imagem de câmera de segurança mostra suposto suspeito de abrir fogo em café nos EUA (Foto: Reuters)
Um homem armado abriu fogo contra um café de Seattle, noroeste dos Estados Unidos, nesta quarta-feira, deixando quatro mortos. Depois, ele matou uma mulher para roubar seu carro, foi perseguido pela polícia e se suicidou com um tiro na cabeça.
O jornal The Seattle Times afirmou que o suspeito é Ian Lee Stawicki, 40 anos, que morreu no hospital. Oficialmente, a polícia não confirmou a informação, dizendo apenas acreditar que um mesmo homem seja responsável por todas as cinco mortes. “Neste momentos, estamos confiantes de que temos o suspeito”, afirmou o assistente-chefe da polícia de Seattle, Nick Metz.
Andrew Stawicki, 29 anos, disse ao Seattle Times ter reconhecido a foto do suspeito exibida por canais de televisão como sendo seu irmão, Ian, que teria problemas mentais. “Não é surpresa que isso tenha acontecido”, disse ele ao jornal. “Nada de bom pode vir de alguém com tanta raiva.”
De acordo com a polícia, os tiros foram disparados no Cafe Racer, um restaurante localizado ao norte da Universidade de Washington. O local costuma receber músicos e realizar atividades culturais, segundo moradores da região.
Uma imagem feita pelas câmeras de segurança mostrou um homem entrando no estabelecimento. Outra mostrou os bancos virados e um homem de pé, segurando o que parece ser uma arma.
Dois homens baleados morreram no local. Depois, outro homem e uma mulher morreram no hospital. O cozinheiro Leonard Mosa ficou ferido e está no hospital em situação grave, mas estável.
A polícia foi ao local, mas o suspeito conseguiu fugir seguindo em direção ao bairro First Hill, onde matou uma mulher, Gloria Leonidas, em um estacionamento e roubou seu carro. Ele dirigiu até West Seattle, parou o carro e seguiu a pé. Quando a polícia encontrou o carro, com uma arma no banco do passageiro, encheu a região de policiais uniformizados e à paisana.
Horas depois, um deles avistou o suspeito e chamou reforço. Quando a polícia se aproximou do homem, ele atirou contra a própria cabeça. Durante a perseguição, dias escolas foram fechadas.
FONTE: IG com AP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU