I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de maio de 2012

DELEGACIA NO CEARÁ NÃO FUNCIONA NO FIM DE SEMANA E PM LIBERA ACUSADOS


Policiais militares de Itapajé, no interior do Ceará, reclamam da delegacia da cidade fechada nos fins de semana e por conta disso têm de soltar pessoas presas em flagrantes durante sábados e domingo. Sem se identificar, policiais militares registraram um vídeo em que levam dois suspeitos à delegacia da cidade para registrar o flagrante dos suspeitos, que só pode ser feito em uma delegacia da Polícia Civil.

"A delegacia Municipal de Itapajé está fechada. A mesma não funciona. A gente vai tentar aqui acionar alguém. Isso é uma vergonha", diz o policial que registra o vídeo com a delegacia fechada. O vídeo registra também os policiais liberando dois acusados de sete assaltos na cidade.

Neste sábado (26), a equipe de reportagem da TV Verdes Mares constatou a delegacia sem funcionamento. De acordo com moradores, um vigia trabalha na delegacia nos fins de semana, mas ele não foi avistado durante a visita dos repórteres.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil no Ceará, Luiz Carlos Dantas, de acordo com a lei, na falta de um plantonista no município, os presos devem ser levados para a cidade mais próxima em que exista uma delegacia em funcionamento. No que foi mostrado no vídeo feito por policiais, Dantas afirma que os presos deveriam ter sido levados para a delegacia de Itapipoca, que funciona em regime de plantão.Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, apenas as delegacias regionais funcionam nos fins de semana. A mais próxima de Itapajé fica em Itapipoca, a 60 quilômetros da cidade. Os policiais de Itapajé alegam que nem sempre os delegados do município vizinho recebem as ocorrências de outras cidades.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics