I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BANCO DEMITE GERENTE DE AGÊNCIA ASSALTADA


Nesta terça-feira (29), os bancários vão paralisar, a partir das 8h, as atividades da agência de um Banco na Av. Washington Soares (próximo ao Shopping Via Sul), em protesto contra a demissão da gerente da unidade por justa causa.

A bancária foi demitida porque, no último dia 24 de abril, foi rendida por dois assaltantes e obrigada a abrir o cofre da unidade e entregar todo o dinheiro. Prezando pela sua vida, ela obedeceu aos assaltantes, mas o banco a demitiu da função por justa causa.

O Sindicato dos Bancários do Ceará denuncia afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não pode admitir que os funcionários paguem pela falta de segurança dentro das unidades. “O banco, numa atitude de desvalorização da vida de clientes e funcionários, vem retirando as portas giratórias de suas agências e facilitando a ação de assaltantes. Agora, pune seus funcionários pela sua própria falha na segurança. Não podemos admitir isso”, disse o diretor do Sindicato e bancário, Ribamar Pacheco.

O diretor lembra ainda que as demissões vêm se tornando um problema constante. Somente no Ceará, nos últimos dois meses, foram demitidos mais de 20 funcionários. Para o diretor, essas demissões são injustificáveis, principalmente, diante da alta lucratividade do banco.
FONTE: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics