I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CORONEL EXECUTADO COM 14 TIROS NO BAIRRO SANTA LUZIA II


Um crime com características de pistolagem aconteceu por volta de 23h de ontem(30), na Travessa Armando Cajubá, nº 115 bairro Santa Luzia II em Parnaíba. A vítima Hermes Araújo dos Santos, 28 anos, conhecido por “Coronel”, que residia à rua Armando Bulamarque, nº 435 bairro São Francisco, foi executado com aproximadamente 14 tiros de pistola calibre 380 por dois elementos em uma moto 150 de cor vermelha, usando capacete.

Segundo testemunhas, o elemento que andava na garupa da moto efetuou os disparos contra “coronel” na presença de sua namorada de identidade não revelada.

A vítima foi socorrida por amigos e conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde, aonde já chegou sem vida.

Amigos e familiares lamentaram a morte do coronel, que não tinha passagem pela polícia e tinha um grande círculo de amizades em Parnaíba.

O delegado do 2º DP, Bel. Cadena Junior já determinou ao núcleo de investigações daquela delegacia para apurar o crime. No local do ocorrido foram encontradas 4 cápsulas de pistola de calibre 380 e um projétil que transfixou o corpo da vítima, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.


Fonte: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics