LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
sexta-feira, 25 de maio de 2012
POLÍCIA PRENDE DOIS DOS TRÊS ACUSADOS DE MATAR SOLDADO DA PM
Três horas após o assassinato do policial militar Marinaldo Barbosa Batista, 37, no bairro Bonsucesso, no início da tarde desta quarta-feira (24), a Polícia conseguiu identificar e prender dois dos três acusados do crime, um dos quais menor de idade.
Foram presos Francisco Leonardo Oliveira da Silva, 38, acusado de alugar armas para bandidos e que já responde por assalto e porte ilegal de armas. O segundo acusado é um menor , que também já responde por furto, assalto e porte ilegal de armas.
Já o terceiro acusado, Wagner Souza Santana, que seria autor dos disparos, continua foragido. No entanto, o tio e um irmão dele, identificado por Mateus Souza Santana, foram presos na localidade de Riachão, em Itaitinga, e encaminhados para a Delegacia de Homicídios sob acusação de terem dado fuga ao assassino.
As prisões foram feitas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
O crime
Marinaldo Barbosa Batista trafegava em uma moto pela rua São João, no Bonsucesso, quando foi abordado por dois homens , que também pilotavam uma motocicleta.
Marinaldo foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no braço, e teve morte imediata. Os assassinos fugiram levando a arma do policial, que era soldado do pelotão de motos do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
O PM fez parte da primeira turma do Grupamento Raio, criado em 2004 e que atua, principalmente, no combate ao porte ilegal de armas de fogo, no consumo e no tráfico de drogas em diversos bairros da cidade.
FONTE: Cnews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU