A imprensa divulgou nesta terça-feira (29) imagem do rosto do homem que comeu o rosto de outro em Miami neste sábado (26).
De acordo com a publicação, Rudy Eugene, 31, arrancou 75% do rosto da vítima a mordidas e grunhia como um animal antes de ser morto por policiais. Ele estava sob efeito de uma nova forma de LSD, diz o jornal.
A vítima se recuperava dos graves ferimentos em um hospital de Miami.
Investigação
A polícia de Miami começou a investigar nesta segunda-feira (28) as causas do crime, em que o homem nu comia o rosto de outro, também nu, e em estado moribundo, e de quem arrancava os olhos e a carne do rosto a mordidas, informaram meios de comunicação locais.
"O sujeito o estava desfigurando com a boca e gritei para que parasse, mas ele continuou", disse Larry Vega ao Canal 7 local da rede Fox News. "Foi uma das coisas mais horrendas que já vi."
Imagem de vídeo mostra policiais próximo ao corpo dos envolvidos no crime ocorrido neste sábado (26) em Miami (Foto: AP)
O incidente ocorreu no sábado, na ponte da estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade, usada por carros e bicicletas que se dirigem às praias. A região sob a ponte costuma servir de abrigo para sem-teto e viciados em drogas.
Vega andava de bicicleta pelo trecho reservado a pedestres e ciclistas paralelo à autoestrada quando viu a cena e avisou à polícia, que chegou ao local e tentou conter o agressor. Ele morreu baleado porque não quis parar de morder a vítima, segundo a polícia.
"Quando vemos esse tipo de conduta de pessoas nuas e que se tornam violentas, é um indicativo de um delírio causado por overdose", disse Armando Aguilar, um policial de Miami, ao Canal 7.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU