I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

POLICIAL É ASSASSINADO POR AMIGO QUE TAMBÉM SERIA POLICIAL CIVIL

Um crime com motivação passional é a principal linha de investigação para o assassinato do policial civil Luiz Cláudio de Lima Martins, 37. Conhecido como China, o investigador foi morto por um amigo com quem teria se encontrado em um bar, próximo à lagoa Várzea das Flores, no bairro Solar da Madeira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O suspeito pelo crime, conforme as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, também seria um policial civil.

Ontem, no entanto, depois de um dia inteiro de buscas pelo suspeito, investigadores da Delegacia de Homicídios de Contagem e da Divisão de Homicídios de Belo Horizonte evitaram falar sobre o crime. Ninguém foi preso.

Testemunhas contaram aos policiais que o crime aconteceu pouco depois das 10h. China e o amigo foram vistos bebendo em um bar próximo à lagoa. Os dois teriam deixado o estabelecimento em meio a uma discussão. O crime aconteceu a apenas 100 m do local onde começou a briga.

Fontes da Polícia Civil informaram ontem que o assassino usou a arma do próprio China, uma pistola semiautomática, para cometer o crime.

De acordo com o delegado de plantão da Regional de Contagem, Daniel Vasconcelos, China foi executado com pelo menos seis tiros. Três deles atingiram o policial no rosto e na cabeça e outros três no peito. "Após o crime, o autor deixou a arma no peito da vítima e fugiu em um carro", conforme o delegado. A polícia não informou as características do veículo. A placa seria de Ibirité, também na região metropolitana.

Segundo o delegado, mesmo tendo sido alvo de vários tiros, o investigador chegou a ser socorrido com vida por policiais militares que atenderam a ocorrência. O policial morreu antes de chegar à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A arma usada no assassinato foi apreendida e encaminhada para perícia. A pistola pertence à Polícia Civil, conforme informou o delegado Vasconcelos.

Comoção. No fim da tarde de ontem, o chefe da Delegacia Homicídios de Contagem, Luciano Guimarães e o também delegado Luciano Vidal estiveram na delegacia regional da cidade. Colegas de China também foram à unidade. Todos lamentaram a morte do colega.

O investigador estava na Polícia Civil há cerca de oito anos. Desde 2006, China atuava na Delegacia Regional de Contagem. "Ainda é prematuro afirmar qualquer coisa sobre o que aconteceu. Nos próximos dias testemunhas serão ouvidas", afirmou o delegado Luciano Vidal.
FONTE: BLOG NOTÍCIAS DA CASERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics