
Cada vez mais, menores estão se envolvendo com a violência crescente na capital do estado. Desta vez um adolescente de 14 anos tentou matar uma menor de apenas 12 anos.
O fato aconteceu no final da tarde deste sábado (14/01) nas proximidades da avenida Pinel, bairro Cabral, zona Norte de Teresina.
Segundo informações colhidas por policiais que atenderam a ocorrência, o jovem queria manter um relacionamento com a garota, ao negar ele tentou matá-la asfixiada, não conseguindo efetuou um disparo de arma de fogo no pescoço da mesma.
Os vizinhos escutaram o disparo e correram para a casa e quando chegaram encontraram a garota no chão, com um ferimento no pescoço. O acusado fugiu e até o momento não se tem pistas do seu paradeiro.
A garota foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Teresina e seu estado de saúde é estável.
FONTE: Ellyo Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU