
Desde a última sexta-feira (13/01) já foram registradas a entrada de 15 corpos no Instituto Medico Legal em Teresina (IML). O número, relativamente alto, possui como maior causa das mortes os acidentes de trânsito e homicídio. Ao todo, até meio dia deste domingo já foram 4 vítimas somente por acidente de trânsito. Homicídios com arma de fogo somam 5 mortes, além de outras duas mortes registradas no Instituto de Medicina Legal.
Nos últimos finais de semana, o IML tem recebido alto número de mortes, com média de 15 corpos por finais de semana. Nestes dias o número sempre passa a média dos 10 nos 3 dias de plantão. João Carlos Pereira de Sousa, de 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio onde morava na Vila Paraíso.
Também foi registrada a morte por acidente de trânsito de Antônio Ribeiro de Oliveira, de 68 anos. Foi assassinato com tiro de revólver Antônio Francisco Sousa, de 30 anos. Passou pelo IML o corpo de Pedro de Oliveira Bacelar, de 62 anos. Ele era natural de Demerval Lobão. No IML também foi registrada a morte de Ludugero Pereira da Silva, de 48 anos. Aposentado, ele era natural de Altos. O eletricista Duriel da Silva, de 29 anos, foi vítima de acidente de trânsito.
Morreu de acidente de trânsito também o professor Everaldo de Sousa Cardoso, de 39 anos. Foi assassinado com arma de fogo no bairro Angelim o estudante S.T.M., de 22 anos. Foi registrada a morte por afogamento do lavrador Raimundo Nonato Pereira do Nascimento, de 40 anos. Foi assassinado com tiro de revólver o aposentado Givaldo José de Freitas, de 53 anos.
Foi assassinado também no final da tarde de sábado Jardan da Costa Oliveira, de 16 anos. Foi registrada a morte por acidente de trânsito da dona de casa Rosângela da Sousa, de 31 anos.
Esse número é cada vez maior devido a violência nas cidades do estado e muitas vezes pela imprudência de pessoas no trânsito. Só pra se ter uma idéia no Santo Antônio, na Zona Sul, ocorreu em menos de 12 horas 13 assassinatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU