![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicgGVrUsxJhlBmMPUpe6Spa4oSIxCw4J4OQJAcVnQwv_2lQ_U6n0biPJ9UHXj8Mq_dxQMcPz2kmzycd0RHXS4Kds_tPuJejgKtnMrRN_llLBJ-dfIIanF-_vVFIfLGOLTdsVFz5RSWYeKd/s640-rw/PLANT%25C3%2583O+POLICIAL.jpg)
A família da desembargadora Sérgia Miranda, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), sofreu um atentado na última quarta-feira (4), quando policiais e bombeiros militares ainda estavam em greve.
De acordo com o coronel Medeiros Filho, do Exército, parentes da magistrada foram amordaçados e agredidos. Por conta disso, representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estão vindo a Fortaleza para investigar o caso.
A desembargadora Sérgia Miranda é a mesma que decretou a ilegalidade da greve tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil.
A produção do Jangadeiro Online tentou entrar em contato com a magistrada para obter mais informações, mas até agora ela não atendeu às ligações.
FONTE: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU