I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de junho de 2013

BANDIDOS ATACAM ÁREA DO EXÉRCITO

 
Ontem de manhã, o clima era tranquilo no local, mas a segurança estava sendo reforçada na entrada do Centro de Instrução, no Penedo FOTO: NATINHO RODRIGUES

A Polícia continua realizando buscas no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tentativa de identificar, localizar e prender os componentes de uma quadrilha que, na noite de quinta-feira, invadiu o terreno onde está localizado o Centro de Instrução do Exército, na localidade de Serra do Penedo. Os bandidos trocaram tiros com os sentinelas da unidade e desapareceram.
 

O ataque dos ladrões aconteceu por volta das 20 horas. Os bandidos, conforme as primeiras investigações feitas pela Polícia, teriam tentado de aproximar da Reserva de Armas, local onde todo o armamento da unidade e a munição são depositados. Contudo, os soldados que faziam a guarda do Centro, repeliram a invasão.

Tiros

Segundo o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Carlos Ribeiro, a Polícia Militar foi acionada para auxiliar nas buscas aos criminosos, tendo sido mobilizado o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), além de patrulhas do Pelotão de Maranguape e do 14º BPM (Maracanaú). Como era noite e o local é vasto, formado por uma densa mata no sopé da Serra do Penedo, as buscas tornaram-se difícil e os criminosos se aproveitaram desta situação para escapar.

Ainda na manhã de ontem, novas buscas foram realizadas, mas sem sucesso. Os sentinelas ficaram em estado de total alerta, diante da possibilidade de uma nova invasão no local.

Armamento

Para a Polícia, as suspeitas são de que os bandidos estariam informados da existência de armas de grosso calibre e munição, além de artefatos, no local e teriam invadido o terreno da unidade para tentar chegar à Reserva de Armas.

A Décima Região Militar foi comunicada do fato, mas não houve pronunciamento à Imprensa sobre o episódio. Há suspeitas de que os bandidos possam ser moradores daquela área de Maranguape.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics