I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de janeiro de 2012

RÁDIO CAIÇARA ESTÁ DE LUTO: MORREU HOJE EM ACIDENTE DE MOTO O RADIALISTA JÚNIOR LOPES


Tivemos a tristeza de acompanhar nas primeiras horas de hoje, sábado, dia 07 de janeiro de 2012,um grave acidente de moto,onde tirou a vida do nosso companheiro radialista da Radio Caiçara ,Junior Lopes,32 anos,solteiro,natural de Macaraú, mas há muito tempo residindo na nossa cidade, além de radialista, trabalhava na Grendene.

Segundo informações no local do acidente o companheiro Junior lopes, estava bebendo desde as 00h deste sábado,quando por volta das 4h30min,pegou sua moto e foi com destino a sua residencia no Alto do Cristo, Rua do Meio, não trafegou mais de 2km,quando perdeu o controle da moto e foi ao solo,batendo com a cabeça no asfalto e tendo morte imediata.
Seu corpo foi transladado para o IML da cidade de Sobral, a direção da Radio Caiçara, espera a família, para tentar liberal o copro junto ao IML, já que a policia civil esta de greve e não esta espedindo a guia cadavérica.
A direção da Emissora, decidiu tirar toda a grade de programação do ar durante 24h,,batendo a mesma no ar, só com musicas fúnebres , em homenagens ao nosso Junior Lopes.



VAI EM PAZ COMPANHEIRO / ATÉ O NOSSO ENCONTRO DEFINITIVO AO LADO DO PAI. (JUNIOR LOPES) FRANCISCO JUNIOR MESQUITA LOPES.
Fonte / Fotos: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics