I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de janeiro de 2012

POPULARES ESPANCAM SUSPEITO DE ROUBAR MAÇOS DE CIGARROS EM MG.

Três pessoas foram detidas por roubo na manhã deste domingo (1º) no Bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte, no Bairro Planalto, na Região Norte da capital, e em Contagem, na Região Metropolitana de BH.

Em Contagem, um homem foi preso suspeito de assaltar uma padaria localizada no cruzamento das ruas Guaxupé e Tapajós, no bairro São Caetano. Segundo os militares do 18º Batalhão, o assaltante foi agredido e tentou fugir, mas foi capturado tentando se esconder em uma casa na rua Ponte Nova.

Jonathan Adriano da Silva, de 23 anos, estava armado com uma faca e acompanhado de um comparsa quando assaltou o estabelecimento. Ele roubou 69 maços de cigarro e R$ 37,50. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas Jonathan Adriano foi alcançado e agredido por populares.

Conforme os policiais, os populares acharam que tinham matado o suspeito. O assaltante estava muito ferido e precisou ser levado para o Hospital Municipal de Contagem (HMC). Os produtos e o dinheiro do assalto foram recuperados. Jonathan Adriano já foi condenado por homicídio, segundo os militares. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Regional de Contagem.

No Bairro Planalto, um adolescente de 17 anos foi detido depois de assaltar um ônibus da linha 63 (Estação Venda Nova/Lagoinha), na Avenida Dom Pedro I. Conforme os militares do 13º Batalhão, o adolescente foi encontrado depois de um rastreamento feito próximo ao local do assalto e o dinheiro roubado foi recuperado. O jovem foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Também após um rastreamento, um homem ainda não identificado foi preso depois de assaltar um pedestre no Bairro Bonfim, próximo ao cemitério. De acordo com os militares do 34º Batalhão, o assaltante foi encontrado na Rua Bairro Bonfim. O dinheiro e o celular da vítima foram recuperados. O detido foi levado para a Delegacia Regional Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics