I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HOMEM MATA MULHER COM 28 FACADAS EM FORTALEZA (CE)



FOTO ILUSTRATIVA

Uma briga de família terminou em tragédia, ontem pela manhã (23), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A dona de casa Alexandrina Silva de Assis, 21, foi executada com 28 golpes de faca. O autor do crime foi o ex-marido, o operário Anderson Rodrigues de Souza, 23. Ele ainda feriu a golpes de faca os dois filhos e tentou praticar o suicídio.

O crime aconteceu no meio da manhã. Angelina Silva estava com os filhos de dois e quatro anos, quando o ex-marido chegou à casa e os dois discutiram. Segundo a Polícia, ele estava armado com uma faca e passou a ferir a mulher. As duas crianças tentaram proteger a mãe e acabaram feridas também.

Mesmo ferida, a mulher ainda correu para fora de casa, pedindo socorro aos vizinhos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. As duas crianças foram socorridas pelos moradores da rua e levadas para o hospital da Cidade, onde receberam atendimento médico. As pessoas que moravam nas proximidades do local onde ocorreu o crime, disseram à Polícia que o homem agredia a ex-mulher constantemente, por não aceitar a separação.

Depois do crime, o operário tentou se matar, ingerindo doses de veneno. Ele foi encontrado por uma equipe de policiais militares do Ronda do Quarteirão, que estavam a sua procura, e levado para o hospital da cidade e, posteriormente, ao Instituto Doutor José Frota (IJF). As crianças, com ferimentos nas pernas e nos braços, foram socorridas em Horizonte e já foram liberadas.

Ainda no final da manhã desta segunda-feira, Anderson Rodrigues foi levado novamente a Delegacia de Polícia Civil em Horizonte, onde ele prestou depoimento ao delegado titular, Ricardo Romaiotte. “Depois de ser medicado, ele esteve aqui, falou com a Polícia e foi logo encaminhado para o xadrez. Agora, ele responderá por "homicídio", informou o inspetor de Polícia Civil, Jocélio Bento

FONTE: Senador Sá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics