I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CASAL MORRE APÓS VIOLENTA COLISÃO COM VEÍCULO QUE PRESTA SERVIÇO A COELCE

Na noite desse domingo (08), um trágico acidente ocorreu na BR 230 saída de Cajazeiras para o vizinho estado do Ceará, próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal. Um veículo Hilux de cor branca, placa NVE 7075, inscrição de Juazeiro do Norte – CE locada a uma empresa prestadora de serviço a COELCE do estado do Ceará, de propriedade da Kariri Locadora Turismo de Veículos Ltda, colheu violentamente uma moto Bros de cor vermelha, placa NXR 5987.

A violência do acidente foi tão grande que a moto incendiou, e o carro foi arremessado fora da pista caindo em uma ribanceira.

No acidente, morreram no local o condutor da moto Antônio Lacerda da Silva, 39 anos, que teve seu corpo partido ao meio, e sua esposa Maria Aparecida Pereira Mateus, 37, anos, ambos residentes no distrito de São José, município de Bom Jesus. Eles retornavam para sua residência após participarem de um bingo realizado em Cajazeiras.

O corpo do motoqueiro que foi partido ao meio ficou no acostamento, enquanto o da sua mulher foi arremessado fora da pista.

A PRF esteve no local, e os dois corpos foram conduzidos para o IML de Patos. Já o motorista do veículo Hilux Clodoaldo natural de Iguatú- CE foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos leves.

FONTE: PORTAL CNZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics