I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

SSPDS ANUNCIA QUE FORAM PRESOS 2 SUSPEITOS DA MORTE DO PREFEITO DE GRANJEIRO (CE)

João Gregório Neto tinha 54 anos e levou três tiros enquanto caminhava no entorno do açude Junco, em Granjeiro, município distante 442,2 km da Capital. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Dois suspeitos foram presos durante as investigações da morte do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, o João do Povo. 

As prisões foram anunciadas Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) neste domingo, 19, mas ela ocorreram na última quinta-feira, 16. Conforme a SSPDS, os detalhes das detenções serão divulgados em uma coletiva de imprensa na sede da SSPDS, nesta segunda-feira, 20.

Na quinta, 16, dois homens foram presos em flagrante após a Polícia apreender o veículo apontado como transporte utilizado por suspeitos do crime. Apreensão foi realizada em uma revenda de veículos, em Teresina, no Piauí. O motorista em posse do carro e o proprietário da revenda foram os homens presos na ocasião. A ação da Polícia Civil do Ceará contou com o apoio da Polícia Civil do Piauí.

No dia 9 de janeiro foi deflagrada a operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão contra suspeitos da morte. A Polícia, na ocasião, pediu a prisão do atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, e do pai dele, Vicente Félix de Sousa, porém a Justiça não havia deferido o pedido. Apenas havia determinado a utilização de tornozeleira eletrônica por Vicente, que é ex-prefeito do município.

João Gregório Neto caminhava no entorno do açude Junco, na véspera do Natal, quando foi atingido por três tiros e morreu. Ele era investigado pela Polícia Federal (PF), no âmbito da Operação Bricolagem, que investigava fraudes em licitações.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics