I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

NO BAIRRO PARANGABA, EM FORTALEZA (CE), DIGITAL INFLUENCER "PIRANGAY" É ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA DE AMIGO

Corpo de "Pirangay" foi encontrado em um dos cômodos da casa pelo dono do imóvel. Foto: Reprodução/Instagram

Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, digital influencer conhecido como "Pirangay”, foi encontrado morto na residência de um amigo na rua Monsenhor Salviano, no bairro Parangaba.

O rapaz mantinha um perfil humorístico em uma rede social onde publicava fotos e vídeos do seu cotidiano. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo um familiar de “Pirangay”, que não quis se identificar, a causa da morte foi enforcamento.

A família do jovem soube do crime através de uma amiga dele, que foi informada por uma pessoa que mora nas proximidades da casa onde ele estava.

Vários seguidores lamentaram a morte do rapaz por meio de comentários nas publicações mais recentes do perfil de “Pirangay”.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além do amigo, que é proprietário da casa, outras duas pessoas estavam no local com o influencer.

O corpo foi encontrado em um dos cômodos pelo dono do imóvel, que procurou o 5º Distrito Policial para comunicar o caso.

O crime está sendo investigado pela 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os agentes foram até o local para realizar os levantamentos e identificar os suspeitos. A motivação do homicídio é desconhecida.

ATUALIZAÇÃO:

Familiares e amigos lamentaram a morte do digital influencer Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, conhecido como “Pirangay”, encontrado morto, na manhã de segunda-feira (20), dentro de uma residência na Rua Monsenhor Salviano, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Ele mantinha um perfil em uma rede social, onde publicava vídeos e fotos com conteúdo humorísticos.

A amiga do digital influencer, Letícia Marques, afirmou na manhã desta terça-feira (21), durante o velório da vítima que, “Pirangay” fazia todo o trabalho com muito amor e dedicação. “A gente fazia vídeos. Ele gostava de fazer vídeos do dia a dia das pessoas. 

Ele se sentia bem ao fazer as pessoas rirem. Ele se sentia bem ao arrancar sorriso das pessoas. Uma pessoa boa e maravilhosa. Sempre fazia tudo com muito carinho. Muito carinho e se dedicava tudo que ele ia fazer. Tudo bem trabalhado e planejado. Sempre muito paciente”.

Segundo informações da polícia, Francisco Gleison estava na residência acompanhado do dono do local e de outras duas pessoas, na noite de domingo (19). Já na manhã da segunda-feira, o proprietário da residência encontrou o corpo em um dos cômodos e avisou ao 5º Distrito Policial.

Segundo Letícia, o rapaz que encontrou o corpo "disse que levou uma paulada, que acordou e que o Pirangay já estava morto". A família inda não sabe quem são os dois rapazes que estavam na casa junto com o dono da residência e Gleison.

Letícia afirmou que quando soube da notícia da morte do digital influencer não acreditou e ficou desesperada. "Não acreditei. Fiquei desesperada na hora. Fiquei nervosa e louca. Não sei como vai ser agora. Era tudo ele".

Como outros amigos de Gleison, Letícia espera que a polícia consiga logo localizar o suspeito de assassinar o digital influencer. "Na verdade o que a gente quer é Justiça. Que seja investigado e que investiguem. Procurem saber o que realmente aconteceu. Que não fique em vão. Que não seja só mais um homossexual morto e pronto. Sabemos que não foi facção", afirmou.

Carreira de filho no auge

A mãe de Gleison, Cláudia Severo Barros, também lamentou a morte e afirmou que a carreira do filho estava no auge. Ela disse também que o filho foi enforcado e que a família sabe quem praticou o crime. "Ele era o Pirangay, muito famoso. Ele estava no auge. Ele não merecia isso. Muita tragédia para uma pessoa só. Enforcaram meu filho. Eu quero Justiça e vou correr atrás. A gente já sabe quem é. Já estamos tomando providência. Mataram meu filho estrangulado", disse.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics