I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA CAPTURA ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR DIGITAL INFLUENCER 'PIRANGAY'

Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, conhecido como "Pirangay" compartilhava em seu perfil de uma rede social vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.. Foto: Reprodução/ Instagram

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira (23) suspeito de participar da morte do digital influencer conhecido como "Pirangay". O corpo de Francisco Gleison Barros de Sousa foi encontrado na manhã da última segunda-feira (20), no Bairro Parangaba.

"Pirangay" mantinha um perfil em uma rede social, onde publicava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos. Ele morava no Bairro Pirambu, mas no dia do crime, ele estava na casa de um amigo.

A apreensão do suspeito foi resultado de uma ação realizada por equipes da 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem está sendo ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

ADOLESCENTE SUSPEITO FOTO WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Marca de enforcamento
Influenciador digital é encontrado morto na casa do amigo

Conforme um familiar de “Pirangay”, que não quis se identificar, o jovem estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado. 

A família do influencer foi informada da morte através de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local onde o influencer foi encontrado morto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava na companhia de um amigo, que é o proprietário da casa, e outras duas pessoas. O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou o 5º Distrito Policial, onde comunicou o caso.

Equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime para realizar os levantamentos e identificar as causas da morte. As investigações estão a cargo da 5ª Delegacia do DHPP.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics